Aviãozinho de Papel


Dobrei, virei
Dobrei de novo
Dobrei e desdobrei

Me lancei...

Senti a brisa
Os raios do sol
Havia tanta luz...

Suspirei

Voei próximo as andorinhas
Não pude alcançar as nuvens
Mas sorri ao passar sobre o rio

Me alegrei...

Queria ir mais alto
Tocar o céu
Ver o sorriso de Deus

Esperarei

Vi as flores, suas formas e cores
Não havia mais temores
Com paz na alma, aterrissei

Me renovei...

Sonhei, cantei
Sonhei de novo
Sonhei e cantarei


Daniel Bastos
http://danieljayme.blogspot.com/

1 comentários:

Gustavo C Martins 3 de dezembro de 2010 às 11:30  

Poesia do meu amigo e vizinho de quarto no seminário... Bem profundo...

Postar um comentário

O que você pensa sobre o que eu penso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Um eterno estudante, eterno amante, do nada e de tudo, por todos e ninguém, sou você com outra roupagem, ou o oposto da sua identidade. @MartinsGust (Twitter)