Não Temas...

Texto escrito para uma pessoa muito especial. Que os seus medos se percam nessa longa caminhada..



Tenho Medo

Tenho medo,
Medo que os sonhos morram,
Que as transformações ocorram.
Medo de perder fé,
De não conseguir ficar em pé.
Medo de que as palavras passem,
E das vontades que nascem.
 
Choro por algo que não vi,
Pelas coisas que ainda não vivi,
Pelas forças que não terei,
Obras que não realizarei.
 
Vejo Deus bem perto,
Mesmo que estando quieto.
Tenho medo,
Medo que Ele saia dos meus sonhos,
Que os dias se tornem enfadonhos,
Medo de que nessa tormenta,
As coisas que meu coração inventa,
me leve para fora dos Seus desejos,
e me satisfaça apenas com beijos,
da união que enfraquece as mãos,
de deixar de amar meu irmãos.
 
Entretanto,
Deus tem força em mim,
Continuo mesmo assim.
Caminho sem usar os pés,
Escrevo histórias em papéis,
Reescrevo meu futuro,
Escavado em solo duro.
 
Choro lágrimas de alegrias
Vivo Cristo em meus dias
Amo mais a cada instante
Sei que Ele vai adiante.

6 comentários:

Jakeline 7 de dezembro de 2010 às 16:30  

MEDO ... essa é a palavra . É ela que nos limita ou nos resguarda ?
Ainda bem que podemos usar outra palavra FÉ ...

Elza Claudiano 7 de dezembro de 2010 às 19:50  

Para Carlos Drumonde de Andade "... fomos educados para o medo.
Cheiramos flores de medo.
Vestimos panos de medo..."
Crer nos faz superar os limites...

Anônimo 8 de dezembro de 2010 às 11:34  

Adorei o texto, muito bom mesmo...


transforma em música agora, entendo pouco mais com uns ajustes acredito que vai ficar divina!!!

Que Deus o abençoe a escrever cada vez mais, pois escrever como vc fez é para poucos....

Gustavo C Martins 9 de dezembro de 2010 às 03:04  

Obrigado, pensarei nisso...

Elisa DI mINAS 17 de janeiro de 2011 às 07:11  

Como podria esquecer oce, meu sobrinho querido, de coração enorme? Impossivel, vc e minha doce irmã Elza me arrancaram de um abismo vivido. O livro, a biblia que vcs me enviaram ainda repousam em minha cabeceira. Ainda os leio, ainda vejo a dedicatória e agradeço pela existencia de voces.Tô aqui, feliz, por saber que oce segue ainda pelo caminho do amor. Usa sua sensibilidade e fé como missão pra salvar a humanidade. Oce é tão jovem ainda, sua missão não é facil, mas oce luta como guerreiro da luz, com espada certeira que atinge nosso coração. Ta tudo lindo aqui no seu espaço, ce ta escrevendo bem pra dedéu...Parabéns! Abçs noce e na minha irma do coração. Mande noticias de como vcs estão.

Elisa DI mINAS 28 de janeiro de 2011 às 13:48  

De volta, pra me encontrar com alma de voces, e, juntos, sentir a existencia de Deus.

Postar um comentário

O que você pensa sobre o que eu penso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Um eterno estudante, eterno amante, do nada e de tudo, por todos e ninguém, sou você com outra roupagem, ou o oposto da sua identidade. @MartinsGust (Twitter)