Seguro em DEus

Seguro em Deus 

Seguro estou em meus temores,
Com medo, continuo sendo amado por Deus
Perdido estou em meu futuro
Ainda assim vejo Cristo ao meu lado
Homens me tentam a todo instante
Mas Deus conhece o meu coração
Nada disso vem do pai
Mas o Pai me permiti viver como humano
Humano durmo vendo meu sonho morrer
Esperando que ele ressuscite ao alvorecer
Daí canto contos em um canto qualquer
Vou ao encontro de, um encontro que, me leve de encontro a, solidão
Deus não é homem, eu o sou,
Não temo a tristeza nem as falhas
Sei que Ele também não as teme por mim.
Aprender sozinho também glorifica ao mestre
Sobre o abandono e a dor,
Sobre a compaixão e o amor
Neste silencio profundo
Ouço vozes humanas
Carregadas de vontade divina
Troco idéias com o vento
Transformo em poesia meus lamentos
Deus é o meu sustento... Deus é o meu sustento

1 comentários:

Unknown 20 de novembro de 2010 às 12:52  

"Perdido estou em meu futuro
Ainda assim vejo Cristo ao meu lado" resume tudo!!!Manter a confiança em Cristo mesmo vendo um futuro meio embaçado, incerto...Saber que Ele nos ama a despeito das nossas limitações...Confiar nEle incondicionalmente...ver o cuidado de Deus nas mínimas coisas...isso é tudo!!Nos preenche, nos alegra, nos faz continuar de pé, acreditando!

Postar um comentário

O que você pensa sobre o que eu penso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Um eterno estudante, eterno amante, do nada e de tudo, por todos e ninguém, sou você com outra roupagem, ou o oposto da sua identidade. @MartinsGust (Twitter)