Você me Libertou!


Obrigado, por que me faz retornar à vida, 
porque estava perdido em meus sonhos e Você me mostrou os Teus caminhos.
Obrigado porque me sentia derrotado e destruído, e andava sempre em sentido contrário.
Você me libertou, sim, você me libertou.
Porque quando caminhava na escuridão, Você morria comigo,
Quando meu sangue se tornava negro, o Seu escorria
Teu sangue manchou as minhas mãos, e eu pude me arrepender,
Enquanto eu buscava o doce perfume das rosas, os espinhos marcavam o Teu corpo,
Eu estava prisioneiro e pensava que era livre, 
e Você, no entanto por livre arbítrio escolheu deixar os cravos Te prenderem.
Tudo bem, Te venderam por trinta moedas de prata, mas quase Te perdi por muito menos,
Te traíram com um beijo na face, mas eu praticamente ajudei a Te crucificar,
Sortearam a Suas vestes, e por um tempo e nem mesmo dei atenção a elas,
Você me libertou, sim, Você me libertou
Não entendo como essa misericórdia me alcançou, afinal eu não mereço
A cruz parecia tão pesada, e a culpa nem era Sua....
Mesmo sem entender, obrigado
Você me libertou, sim, você me libertou.

À VIDA QUE PAGOU COM A MORTE PELA MINHA VIDA..."

3 comentários:

Jake 20 de outubro de 2010 às 18:57  

Irmão isso é lindo ... nos leva a refletir sobre oque é realmente importante para nós , ou o quanto valorizamos coisas tão pequenas e esquecemos o mais importante dos amores : JESUS CRISTO .

PATY 22 de outubro de 2010 às 19:43  

Esse poema me leva querer agradar ainda mais o coração de Deus, deixando para trás os meus desejos egoístas de viver a minha vida, me esquecendo do motivo do sofre e tanta dor. Eu sei que não foi por merecimento mas sim por causa do Amor........Viver para Cristo é muito mais do que palavras são atitudes....

Anônimo 25 de outubro de 2010 às 18:31  

É Paty vc falou tudo : atitudes ... É oque tem faltado muitooo ...

Postar um comentário

O que você pensa sobre o que eu penso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Um eterno estudante, eterno amante, do nada e de tudo, por todos e ninguém, sou você com outra roupagem, ou o oposto da sua identidade. @MartinsGust (Twitter)