A sós com Deus



6 comentários:

Poliana C. Calazans 23 de outubro de 2010 às 05:31  

Lindo!

Anônimo 25 de outubro de 2010 às 18:17  

sem palavras , vc descreve oque eu chamo de "descanso da alma " , quando nos calamos para acharmos respostas ...

Daniel Bastos 25 de outubro de 2010 às 18:27  
Este comentário foi removido pelo autor.
Elza Claudiano 29 de outubro de 2010 às 17:35  

Lindo...Quanto mais sincero nosso amor por Ele,mas perto Ele estará de nós!

Daniel Bastos 3 de novembro de 2010 às 11:38  

Lindo Poema! mto bom! Teopoética é raro hj em dia...

Unknown 24 de novembro de 2010 às 13:02  

E ai meu primo parabéns pelo blogger, Deus te abençoe sempre.
Conte com as minhas orações.

Verdadeiramente precisamos desses momentos sublimes entre Deus e nós.

Abraço

Postar um comentário

O que você pensa sobre o que eu penso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Um eterno estudante, eterno amante, do nada e de tudo, por todos e ninguém, sou você com outra roupagem, ou o oposto da sua identidade. @MartinsGust (Twitter)