Converta-me...


Converta-me,
Convertam-me dos maus caminhos,
Converta-me de meus desânimos, de por alguns momentos esquecer os Teus sonhos, de saciar a minha sede com o vento, de justificar meus erros com o tempo,
Perdoa-me por saber quem Você é, e ainda assim querer ser eu mesmo,
Tento tanto em todo tempo.....

Converta-me,
Converta-me dos meus bons caminhos,
Converta-me de imaginar que conheço os Teus pensamentos, de que seus planos para mim são maiores que o firmamento, de achar que eu sou um filho especial,
Perdoa-me por saber quem somos, e ainda assim querer ser mais do que isso,
Tento tanto em todo tempo.....

Converta-me
Convertam-me de qualquer caminho,
Converta-me de tudo que me leve alem da rota do Teu trono, que me leva pra longe do teu perfume, daquilo que lava o sangue que lavou a minhas vestes,
Perdoa-me por saber que minhas vestes deveriam ter cor de sangue, e ainda assim imaginá-las brancas,
Tento tanto o tempo todo....mais ainda não é suficiente......

3 comentários:

Unknown 17 de outubro de 2010 às 18:21  

Nossa Lindo isso, é uma música???

Abraços.

Unknown 20 de outubro de 2010 às 19:28  

Linda letra... Que possamos nos despir do nosso próprio "eu" e da conversão a nós mesmos e não ao Pai, das nossas vontades, sonhos, planos, que Ele seja o centro, sempre!

Gustavo C Martins 20 de outubro de 2010 às 19:37  

Não era para ser uma música, mas quem sabe neh?!

Postar um comentário

O que você pensa sobre o que eu penso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Um eterno estudante, eterno amante, do nada e de tudo, por todos e ninguém, sou você com outra roupagem, ou o oposto da sua identidade. @MartinsGust (Twitter)