Estampado em meus olhos



Estampado em meus olhos

Não sou dos que caminhem em passos largos
e desfazem laços profundos apequenando a alma,
Prefiro comer em pratos fundos
oriundos do banquete da calma,
Amo-te sem ter teus braços
traços dos teus sorrisos em meu horizonte,
Amo-te, com sentimentos bem maiores que a distância entre nós
na foz das lágrimas que caem da fonte,
Palavras, versos, expressões
lições para dizer tudo que sinto,
Ou simplesmente ficar em silêncio
escrever no estêncil e reproduzir no tempo que não minto,
Dito ou guardado, esse amor declarado
ficará estampado em meus olhos...


Para minha pequena...


Gustavo Claudiano Martins

0 comentários:

Postar um comentário

O que você pensa sobre o que eu penso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Um eterno estudante, eterno amante, do nada e de tudo, por todos e ninguém, sou você com outra roupagem, ou o oposto da sua identidade. @MartinsGust (Twitter)