Um Novo Caminho Neste Ano...


Um Novo Caminho Neste Ano

De repente o caminho se altera
E nas ruas surgem pedras
E o rio doce que beirava a velha estrada
Se transforma em água salgada
Surge então o desejado ano novo
Mas diferentemente do que pensava o povo
O caminho por onde passava o velho
Era muito mais belo, mais singelo
Daí as vozes que ansiaram alegria,
Pensavam que sabiam o que queriam
Caem em desgosto e decepção
Esquecendo-se em lágrimas do que pediram em oração
Que chato, Deus ouviu o clamor
E mesmo sabendo da possível dor
Resolveu conceder-nos mais intimidade
E mostrar Sua força em nossa fragilidade
Ensinar a depender e confiar
Na única água que pode nossa sede saciar
Mas, de repente agente entende
E percebe que mesmo tudo sendo diferente
Que esse caminho nos faz mais humano
E nesse mundo tão insano
Não preciso tanto assim
Dessas bênçãos que vem a mim
Porque a vida quem me inspira
Só existe quando Deus em mim transpira
Ah, Ano Novo, que me ensine a caminhar no deserto
E como Cristo me deleitar nas palavras do Deus que está perto
Todavia se Deus achar que preciso de outra graça
Que o meu deserto em oásis se faça.

3 comentários:

Elza Claudiano 12 de janeiro de 2011 às 06:56  

Pois é meu filho..."Esperar um tempo novo não é se iludir imaginando que não haverá dificuldades a serem enfrentadas, obstáculos a serem vencidos. Mas é saber que não vivemos sozinhos e que não lutamos em vão.Esperar um novo tempo é característica daqueles que sabem em Quem confiam: não nas estruturas humanas - que são falhas - nem mesmo nas autoridades, nem mesmo nas pessoas próximas a nós, mas a esperança da nossa vida está n’Aquele que venceu a morte e manifestou a ressurreição. Nossa confiança se solidifica em Jesus Cristo."Firmado nEle estaremos sempre no ano e no ângulo melhor porque estaremos na vontade dEle...Mesmo que algumas vezes parece tão nublado os dias, o Senhor cuida de vc.
Bjusss

Unknown 13 de janeiro de 2011 às 05:23  

Gus é muito bom ver que o que está dentro reflete aquilo que externalizamos em nosso ser.
Estar perto de Deus, não significca apenas olharmos para o céu, sentir uma nova emoção,doar todos os nossos bens, peregrinar por caminhos árduos como prova de sacrificío. Enfim...estar perto de Deus é sim uma firme decisão, um singelo voto de entregar o nosso tudo por inteiro,apenas o nosso coração.


"... Porque a vida quem me inspira só existe quando Deus em mim transpira.
Ah, Ano Novo, que me ensine a caminhar no deserto
E como Cristo me deleitar nas palavras do Deus que está perto.Todavia se Deus achar que preciso de outra graça que o meu deserto em oásis se faça..."


Portanto Gus,faço das suas palavras as minhas, enorme abraço,Deus continue a te abençoar.

Marcelo Oliveira 22 de janeiro de 2011 às 07:53  

Olá irmão Gustavo!
Gostei de seu blog, desde já sou seguidor. Fique com Deus!

Postar um comentário

O que você pensa sobre o que eu penso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Um eterno estudante, eterno amante, do nada e de tudo, por todos e ninguém, sou você com outra roupagem, ou o oposto da sua identidade. @MartinsGust (Twitter)