Simplicidade



Simplicidade

Quero dormir mesmo sem sono,
sonhar que meus sonhos se realizavam;
Quero sorver meus desejos de criança,
de vender picolés e chupar os que sobravam.

Quero nadar no oceano da minha inocência,
brincar de bater carrinhos sem que ninguém se debulhe;
Quero caminhar no horizonte sem destino,
imaginando que no fim o inverso se anule.

Quero sorrir com sotaque de gente pequena,
na gargalhada sem compromisso acordar a minha felicidade;
Quero envelhecer na beira da lagoa,
bem longe do cheiro da cidade.

Quero viver fora dos padrões,
desfazer meus preconceitos;
Quero entender que Deus me ama,
apesar dos meus defeitos.

3 comentários:

Nay 29 de janeiro de 2011 às 14:42  

Sonhar que meus sonhos se realizavam...e que nada mudava derepente...

== CarregandO º º º 5 de fevereiro de 2011 às 15:01  

Noooossa...muito bom!
Fiquei até sem palavras para elogiá-lo.
Acredito que não necessita de elogio.
PARABÉNS!

查 Blog da Haline 查 7 de fevereiro de 2011 às 17:54  

Excelente postagem querido irmão. Eu sempre vejo Deus em tudo, não só nas grandes coisas, mas também nas pequenas e simples.

Que Deus te abençoe cada vez mais.

A paz de Cristo.

Haline

Se desejar, dá uma passadinha no meu blog também:
http://blogdahaline.blogspot.com/

Postar um comentário

O que você pensa sobre o que eu penso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Um eterno estudante, eterno amante, do nada e de tudo, por todos e ninguém, sou você com outra roupagem, ou o oposto da sua identidade. @MartinsGust (Twitter)