Eu?!?



Eu?!?


Sou esse emaranhado embrulhado revolto mar,
Envolto em desejos de amar;
Sou o vento suave da santidade,
o rebelde pai da tempestade;
Sou tudo isso e nada posso ser,
Sou na verdade vontade de querer;
Inútil, fútil desejo de viver,
Existo, insisto, me abrigo por que?
Sou mastro, sou traço, espaço finito,
a síntese, antítese, permanente conflito;
Protesto calado, cheiro de molhado,
o certo e errado, profeta acanhado;
Sou vida vivida que continua esquecendo de viver,
Criança perdida com medo de crescer;
Sou teólogo? Engenheiro? Sou na verdade o que?
Sou um pouco de Cristo, um pouco de você.



Gustavo C. Martins

1 comentários:

Daniel Bastos 20 de maio de 2011 às 14:49  

Mto bom cara! sdds de ler seus escritos... e acho q é porque:

"Sou na verdade o que? Sou um pouco de Cristo, um pouco de você."

Postar um comentário

O que você pensa sobre o que eu penso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Um eterno estudante, eterno amante, do nada e de tudo, por todos e ninguém, sou você com outra roupagem, ou o oposto da sua identidade. @MartinsGust (Twitter)